3, 2, 1: Acção!

Passei a semana numa correria depois de ter recebido o convite da RTP para ir apresentar o meu projecto no programa "Portugal no Coração". Quis levar novidades, pedi a algumas mamãs peças emprestadas, tudo para ter a minha "banca" mais composta. Andei com nervoso miudinho toda a semana, e ainda tive algumas questões práticas como: o que vestir, meu deus tenho de arranjar estas unhas, onde deixo os pilantras-bebés? Tudo se resolveu. Com uma família por detrás, não há passos em falso. Peguei na carripana cheia de vestidos, cestas, sapatos, juntei as minhas bonecas que me guiam no ateliê e lá fui eu como sou, jeans e tshirt. Foi uma excelente experiência. Conheci pessoas muito interessantes, com ideias, com vontade, cheias de garra de vencer. Esta foi a melhor parte. Vim de lá com um certo orgulho nos jovens - e nos menos jovens - deste país, que não desistem de lutar. Babei-me de orgulho pelos planos escolhidos pelos câmeras: filmaram muitas vezes as minhas coisas, e que lindas estavam! O Jorge Gabriel e a Teresa foram muito, muito simpáticos, e até as senhoras que estavam a aplaudir me vieram cumprimentar no fim com palavras que me encheram de orgulho, não só acerca das minhas coisas, como de mim, como pessoa. E há palavras que nos tocam tanto... Foi um sábado diferente, com as pessoas de quem mais gosto sempre no pensamento, e foi óptimo para a promoção da minha marca!

Sem comentários: