Dia de workshop

Está tudo a postos para o meu primeiro Workshop de Iniciação à Costura dado aqui no atelier, ou seja, no meu sótão, que além de ser atelier, é, também, o meu quarto. Passei o dia de ontem a passar tecidos, a arrumá-los, a enrolar fitas e a apanhar alfinetes de todas as frestas do chão. O meu chão parece uma sugadora de alfinetes e agulhas.
Vamos ser cinco, comigo. O projecto será simples e vai ser um projecto muito típico A Pega-Rabuda. Mas antes de pormos mãos à obra e pé no pedal, vamos ainda perceber como funcionam as máquinas de costura, manutenção, pontos básicos, elementos, etc.
Entretanto, com as laranjas que a vizinha deixou à porta para os meninos, vou fazer um bolo de laranja. Simples, mas delicioso certamente. Vou acender a lareira e receber quatro amigas para uma tarde aconchegante, que espero seja divertida, esclarecedora, mas, sobretudo, inspiradora e motivadora.

Sem comentários: