Organizar, organizar!

Quando se partilha o espaço de trabalho com o de dormir, dificilmente se consegue ter tudo arrumado e organizado. O meu atelier fica no sótão de nossa casa, e é também o nosso quarto de dormir, de vestir, e ainda o armazém de produtos para a nossa retrosaria. Diariamente, penso, repenso, faço planos para ter as coisas mais organizadas. Mas é difícil.

Para os meus tecidos, uso um antigo móvel de mercearia. É óptimo, porque é lindo e os vidros permitem-me ver o que está lá dentro.



Para as fitas, arranjei duas soluções: as que vêm em bobines estão penduradas num cordão de algodão entre as pernas de um estirador.



As rendas estão penduradas na estrutura de um quadro de madeira. Retirei o vidro, acrescentei uns camarões e, voilá, nunca me esqueço delas.

E hoje chegou um gadget-maravilha à nossa retrosaria. É uma estrutura de madeira para colocar os carrinhos de linhas. Não é genial?


2 comentários:

Anónimo disse...

gostei de conhecer o seu blog e o seu armazem. Talvez faça por lá umas compras.Sugestão: e que tal uma lista de seguidores deste seu blog? beijinho.Isabel.

Anónimo disse...

o anónimo sou eu aqui: www.carrosseldelinho.blogspot.com

isabel