Passatempo 3 mil fãs!

Já ultrapassámos os três mil fãs na nossa página do Facebook! Está na hora de... Passatempo! Quero muito partilhar com os meus leitores e clientes um produto feito por mim, que me diga mesmo muito e signifique um momento importante na minha vida.
Vou sortear uma "rainbow bag", o meu saco arco-íris, que podem ver no meu último post.

As regras
. Ser fã da página de Facebook: http://www.facebook.com/apegarabuda
. Publicar este post na vossa cronologia / timeline no Facebook e deixar o link e o vosso nome aqui na caixa de comentários desta mensagem
. Fazer uma frase que contenha as palavras: Pega-Rabuda, arco-íris e publicá-la na nossa página do Facebook
. A frase mais votada, e que cumpra os requisitos acima descritos, será a vencedora

Duração
O passatempo decorre desde hoje até dia 14 de Fevereiro, dia dos Namorados. O vencedor será anunciado aqui e na nossa página no Facebook.

Boa sorte!


2 comentários:

Sofia Macedo disse...

Já partilhei a minha participação no Facebook com a frase:

"a Pega-Rabuda inventou
uma outra forma de sonhar
levar um arco-íris na mão
quando vamos passear"

Sofia Macedo

Anónimo disse...

Bem não sei se isto dá para participar até proque não é uma frase mas aqui fica, se não for para o passatempo fica mesmo dedicada a ti, que olho para as tuas peças e me enchem de inspiração: A nossa Amiga Pega Rabuda a Azeitão chegou a voar
Do seu monte alentejano trouxe o arco iris
Para este novo recanto conquistar
Aqui o seu sonho vai crescer
A sua magia espalhar
Para quem quiser aprender
São workshops de encantar
Que até eu quero experimentar
À Pega Rabuda quero desejar
Muitos Sucessos e Felicidade
E Porque um sonho não tem idade
Vamos todos lutar
Para os nossos realizar
E porque não, os outros, também ajudar?" Beijos a mil!
Claudia Monteiro