As nossas escolhas para o Dia dos Namorados e uma espécie de presente

Já conhecem a QP Collections, os fantásticos designers da minha carteirinha totalmente feita à mão. E por causa dela hoje trago uma novidade em forma de presente.
A QP Collections viu o meu post e decidiu agradecer aos fãs de Portugal com um voucher de desconto de 15% válido para compras efectuadas até ao Dia dos Namorados. E olhem que há muito para escolher, mas as minhas escolhas de hoje são estas:

Para ele, as gravatas vichy! Vocês sabem como adoro este padrão de quadradinhos. Estas em azul e vermelho têm ainda um detalhe em cabedal. Um mimo, feito à mão, para os coleccionadores de gravatas.


Para elas, a minha escolha recai nas carteiras que não comprei, mas hei-de comprar. São lindas, de pele, com bolsinhos para tudo o que é preciso. Destaco ainda os bolsos para cartões em lã, e a prática bolsinha para as moedas. Para os homens que me lêem, aqui fica a dica.


Todos estes artigos são feitos artesanalmente no Utah, Estados Unidos da América, numerados e alguns com edições limitadas.
A boa notícia é que a QP Collections oferece aos fãs da Pega-Rabuda um voucher de 15% de desconto a utilizar até 14 de Fevereiro, em todas as compras efectuadas online. Aproveitem! Eu vou aproveitar ;) e partilhar!
Para utilizar o voucher, por favor seja fã da minha página de Facebook e da página da QP Collections
Dirija-se à loja da QP Collections, faça a sua compra e no momento do pagamento inclua o código pegarabudavalentine 
Não se esqueçam de fazer like nas duas páginas, não custa nada e é uma forma de estarem a par de todas as novidades destas duas marcas separadas pelo Atlântico, mas juntas por um amor em comum: o artesanato.




1 comentário:

O atelier da Isaura disse...

Boa tarde

Sou a Isaura do

http://oatelierdaisaura.blogspot.pt/

e desafio-a para o

LIEBSTER AWARD