Madalena Toc-toc

A Madalena faz 3 anos na próxima sexta-feira. É uma menina por quem tenho especial amor. Conversei diariamente com a sua mãe desde o momento em que ambas descobrimos estar grávidas. Acompanhei todos os momentos da Madalena ainda dentro da barriga da mãe, o seu nascimento, o seu desenvolvimento. Na brincadeira, arranjámos um casamento para os nossos filhos. A mãe da Madalena foi uma das maiores descobertas que o meu filho me trouxe. É uma amiga com A grande, daquelas que estão sempre ali para nos ouvir e com quem sentimos uma relação desta e doutras vidas.
Quando a mãe da Madalena me pediu um vestido da Xana Toc-toc para o aniversário da menina, fiquei assustada. Primeiro porque nunca tinha feito, depois porque não gosto de copiar modelos, mas depois, ao imaginar a felicidade da Madalena quando o visse, foi tiro e queda. Desenhei um vestido diferente, mas com as mesmas cores e um tutu que pode usar noutras ocasiões.
Espero que gostes, minha querida. Para mim, foi um orgulho ter sido eu a fazer-te.



1 comentário:

Anónimo disse...

Oh amiga que lindo... estou sem palavras...
Mil vezes obrigada!

Adoro-te do fundo do coração!!!


Beijos
Marisa