A Pega-Rabuda quer mostrar-se em Turim

Pois é. Há coisas fantásticas e o reconhecimento público é uma delas! A grande novidade é que fui convidada a participar numa feira internacional de artesanato, na categoria infantil, através da plataforma de vendas Etsy. Estou muito, muito feliz! Representa uma hipótese de mostrar os produtos portugueses que faço não só ao público europeu, mas também mundial, que visita o certame para ficar a par das novas técnicas e tendências do artesanato mundial. A feira chama-se byHand e vai ter lugar no início de Maio em Turim. Como a mesma acarreta despesas - inscrição, pagamento do stand, viagem e alojamento, decidi juntar-me à plataforma de financiamento Massivemov para mostrar o meu projecto e angariar patrocinadores. Tenho 30 dias para juntar 1500 euros. Os donativos, ou ajudas, começam a partir dos 10 euros, sendo que cada doador receberá um presente consoante o montante que oferecer.
Aqui podem ver toda a informação sobre o projecto:

http://www.massivemov.com/apegarabuda



Peço a vossa ajuda para partilhar este meu projecto nas redes sociais e entre os vossos amigos! É por uma boa causa. Serei a única representante de Portugal neste certame, e vocês ainda recebem o presente, feito à mão, e com carinho.
Desculpem a qualidade do vídeo, mas estamos a tratar de arranjar outro muito rapidamente, pois o tempo urge e a minha deadline também! Ajudem Portugal a estar presente, comigo! Prometo deixar-vos orgulhosos de tudo o que é nosso.
Obrigada!

Sem comentários: